Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP terá show virtual de Toni Garrido na noite de Réveillon

image006

O show será transmitido ao vivo para seis hotéis da rede em telões de LED a partir da meia-noite

A GJP Hotels & Resorts realizará uma live exclusiva com o cantor Toni Garrido durante a noite de Réveillon, com transmissão ao vivo direto dos estúdios do hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), para os hotéis da rede em todo o Brasil. Em formato híbrido, o show terá duração de duas horas e contará com abertura do cantor Afonso Nigro.

Já Toni Garrido trará também no repertório os clássicos da banda Cidade Negra, como “Girassol”, “Firmamento”, “Onde Você Mora”, “Johnny B. Goode”, “Sábado à noite”, entre outras. O show será transmitido ao vivo para seis hotéis da rede em telões de LED a partir da meia-noite. Este ano, por conta dos novos protocolos, não haverá shows presenciais nas unidades, especialmente para evitar aglomeração.

Para que todos possam se divertir neste período, será mantida uma ampla agenda de atrações de entretenimento infantil e adulto, além da tradicional ceia de Réveillon com show especial do cantor Toni Garrido transmitido para o Wish Natal (Natal/RN), Wish Hotel da Bahia (Salvador/BA), Wish Foz do Iguaçu (Foz do Iguaçu/PR), Wish Serrano (Gramado/RS), Marupiara Hotel (Porto de Galinhas/PE), além do Prodigy Santos Dumont (RJ), sede da transmissão.

A atração é exclusiva para hóspedes que estarão nos hotéis durante o Réveillon. As vendas dos roteiros de fim de ano ainda estão abertas e disponíveis para compra diretamente pelo site gjphotels.com ou através da Central de Reservas GJP pelo telefone 0800-6008088 (ligação gratuita).

Receba nossas newsletters