Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Golden Tulip Porto Vitória e Projeto Tamar promovem ação de Páscoa

Golden Tulip Porto Vitoria (Foto: divulgação)

Golden Tulip Porto Vitoria (Divulgação)

O Golden Tulip Porto Vitória fechou uma parceria com o Projeto Tamar e com o grupo de recreação Vão Brincar para oferecer uma Páscoa divertida e consciente às crianças que se hospedarem no hotel durante o feriado na capital capixaba.

Neste sábado (20) acontecerá no Projeto Tamar, de 14h às 16h, a  ‘Caça aos ovos das tartarugas’ – uma caça aos ovos do bem! As crianças receberão dicas em formato de quebra cabeça, que formarão um mapa, para encontrar os ovos e devolver para a mamãe tartaruga. Durante a busca, os pequenos vão aprender sobre as espécies de tartarugas ameaçadas de extinção de uma forma lúdica e criativa. Além da caça aos ovos estão programadas diversas atividades como roda de brinquedos, oficina de pintura, música e histórias.

O hotel disponibilizará o transporte para que os pequenos hóspedes possam visitar o projeto e participar da ação de Páscoa com seus responsáveis e participar das brincadeiras. As crianças entre 7 e 12 anos podem ser levadas pelo monitor com a autorização dos pais. Os menores devem estar acompanhados dos responsáveis.

O Golden Tulip Porto Vitória também preparou uma surpresa para as crianças no domingo de Páscoa, dia 21 de abril. Ovos de chocolate serão disponibilizados nas portas dos apartamentos pela manhã.

Receba nossas newsletters