Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GPTW: Hilton é eleita a melhor empresa para trabalhar no mundo em 2023

foto fachada hiltonl GPTW: Hilton é eleita a melhor empresa para trabalhar no mundo em 2023

A rede ficou entre os melhores 10 lugares trabalhar em diversas listas do Great Place to Work na América Latina (Divulgação0

Pela primeira vez, a Hilton foi eleita a melhor empresa para trabalhar no mundo, ocupando o posto número 1 na lista mundial da revista Fortune e pelo Great Place to Work. A rede ficou entre os melhores 10 lugares trabalhar em diversas listas do Great Place to Work na América Latina, ocupando a 3ª posição na lista regional, a 4ª posição no Brasil e a 8ª posição na Colômbia, além de ter sido a melhor empresa para trabalhar na Argentina, Peru, Uruguai e República Dominicana e Caribe.

“Em todo o mundo, na Hilton, os 460 mil membros da nossa equipe estão unidos por um propósito comum: encher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade. Esse propósito foi definido há mais de um século, quando Conrad Hilton se propôs a mudar o mundo por meio das viagens. Ele construiu esta empresa tendo como base a nobre premissa de que a Hilton poderia ser uma força para o bem no mundo, e nos incentivou a pensar grande, agir grande e a sonhar grande”, disse Chris Nassetta, presidente e CEO da Hilton.

A Hilton se dedica a construir uma cultura inclusiva que apoia os membros da equipe em todas as etapas de suas jornadas pessoais e profissionais e que permite que eles tragam sua melhor e mais autêntica versão para o trabalho. A empresa oferece os melhores benefícios da categoria para os membros da equipe, tanto horistas quanto assalariados, incluindo licença parental ampliada, assistência à adoção e benefícios de viagem interessantes por meio do programa de viagens para membros da equipe Go Hilton.

Receba nossas newsletters