Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria / Parques e Atrações

Gramado Parks abre mais de 300 vagas para a temporada de verão

gramado parks divulgação Gramado Parks abre mais de 300 vagas para a temporada de verão

As oportunidades abrangem diversas áreas: comercial, atendimento ao cliente, recepção, loja, governança, cozinha, garçom, artística, manutenção, operação de parques, entre outras (Bruno Bezerra/Gramado Parks)

A Gramado Parks vai ampliar seu quadro de colaboradores e parceiros para atender a demanda da alta temporada em seus diferentes empreendimentos, nos pilares de Hospitalidade e Entretenimento. A empresa tem mais de 300 vagas abertas para hotéis, restaurantes, parques Snowland e Acquamotion localizados em Gramado, roda gigante Yup Star, em Foz do Iguaçu, e para atendimento nas salas de vendas em diferentes regiões (Gramado, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Pernambuco).

As oportunidades abrangem diversas áreas: comercial, atendimento ao cliente, recepção, loja, governança, cozinha, garçom, artística, manutenção, operação de parques, entre outras. O contrato terá período determinado e serão oferecidos benefícios compatíveis com o mercado.

“Mas vale dizer que o índice de aproveitamento dos profissionais após o período de temporada é bastante positivo com base nos últimos anos, portanto, dependendo do desempenho e dedicação dos profissionais, há possibilidade de efetivação em posições disponíveis nos empreendimentos”, informou a empresa.

Este ano, a empresa ainda lançou três cursos gratuitos para a comunidade em Gramado no Hotel Buona Vitta: formação para Auxiliar de Governança – 06/10 a 11/10 (inscrições encerradas); formação para Garçom – 06/10 a 11/10 (inscrições encerradas); e Escola Comercial para Promotor de Vendas – 17/10 a 25/10 (inscrições até dia 10/10).

“O período de alta temporada é desafiador para as empresas do segmento de Hotelaria, Entretenimento e Turismo, notadamente no mercado competitivo da nossa região. Contratar, capacitar e sempre que possível reter profissionais que serão responsáveis pela qualidade no atendimento aos clientes é uma tarefa que nos enche de orgulho porque podemos ver na prática o crescimento das pessoas a partir dos nossos empreendimentos. Pensando nisso, investimos nas capacitações gratuitas abertas à comunidade, como forma de preparar os profissionais de Gramado e entorno, oferecendo a oportunidade de fazerem parte do nosso quadro de colaboradores”, disse o diretor de Gente & Gestão da Gramado Parks, André Fávero.

Receba nossas newsletters