Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Gramado Parks fecha temporada histórica com R$ 166 milhões de vendas em julho

unnamed2 Gramado Parks fecha temporada histórica com R$ 166 milhões de vendas em julho

O Acquamotion, primeiro parque aquático indoor da América Latina, que completou dois anos de atividades, alcançou R$ 6,8 milhões em julho de mais de 34 mil visitantes (Divulgação)

A Gramado Parks fechou o mês de julho com R$ 166 milhões em faturamento, na melhor temporada histórica do grupo. Somente o braço de multipropriedade do grupo registrou R$ 117,2 milhões em vendas no mês, garantindo que mais de 1,3 mil famílias passem a usufruir das experiências de férias, com o melhor resultado reportado no segmento até então.

No mês de julho, Gramado teve recorde de visitantes: cerca de 768 mil turistas passaram pela cidade. O desempenho ajudou a aquecer os resultados da Gramado Parks na hotelaria e entretenimento: em seus hotéis, foram R$ 10,5 milhões em vendas de hospedagem no mês, com 87% de ocupação em seus empreendimentos.

A companhia registrou importantes números também no entretenimento, com R$ 31,5 milhões em julho, além de um público superior a 184 mil pessoas visitando os parques e rodas. O Snowland, parque de neve indoor, teve os principais resultados, com R$ 20,3 milhões no período e 78 mil visitantes — avanço de 15% em receita na comparação com julho de 2022.

O Acquamotion, primeiro parque aquático indoor da América Latina, que completou dois anos de atividades, alcançou R$ 6,8 milhões em julho de mais de 34 mil visitantes, consolidando-se como a segunda maior atração de entretenimento em Gramado. O incremento foi de 8% de público na comparação com julho de 2022. O grupo teve ainda mais de 70 mil pessoas em suas rodas-gigantes, a Yup Star Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu — com faturamento de R$ 4,2 milhões.

“Os resultados confirmam a solidez de nossas operações e o diferencial de nosso ecossistema de turismo. A Gramado Parks é gigante e seus colaboradores e parceiros mostraram sua força e seu foco na entrega deste resultado histórico. Nossa compromisso com todos é melhorar a eficiência da empresa, contribuir para o desenvolvimento das comunidades nas quais estamos inseridos e continuar oferecendo ainda mais experiências únicas para nossos clientes”, afirma o CEO Ronaldo Costa Beber.

Receba nossas newsletters