Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Gramado Parks revela novas imagens de seu hotel na Praia dos Carneiros (PE)

namareh praia dos carneiros pernambuco gramado parks

Hotel contará com área de piscinas para entretenimento de crianças e adultos

Uma semana depois de revelar o nome e detalhes de seu projeto de R$ 380 milhões, o Gramado Parks compartilhou novas imagens do hotel Namareh em construção na Praia dos Carneiros, em Pernambuco. A unidade inaugura sua primeira fase em 2025, contará com 812 apartamentos e estará localizada num complexo que inclui também o parque aquático Acquaventura.

namareh gramado praia dos carneiros

Serão ao todo 812 apartamentos

Com 812 apartamentos e capacidade para mais de três mil hóspedes, o hotel será construído em um terreno de mais de 88 mil m² de frente para o mar, contará com área de piscinas para entretenimento de crianças e adultos, sala de jogos, restaurantes, academia, bar molhado, sauna, espaço de eventos, entre outras atrações estão previstas no projeto. Trata-se do primeiro investimento do grupo gaúcho no litoral brasileiro.

b6

Trata-se do primeiro investimento do grupo gaúcho no litoral brasileiro

“O Namareh terá um lançamento faseado. No primeiro momento, em 2025, serão entregues 406 apartamentos e, no ano seguinte, a segunda metade. Estamos trabalhando com uma expectativa de 60% de taxa de ocupação no primeiro ano de operações. Carneiros é uma das mais belas praias do Brasil, com um potencial de turismo sustentável muito grande, por isso estamos extremamente empolgados com a inauguração do complexo, que terá ainda o Acquaventura, com lançamento previsto para o final de 2022”, afirmou Anderson Caliari, Presidente da Gramado Parks.

Receba nossas newsletters