Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Gran Meliá Nacional RJ lança produto para famílias na temporada de verão

Laura Matajurc, do Melia Iguaçu, e Fernando Gagliardi, diretor de Vendas para o Brasil do Meliã Hotels International

Laura Matajurc, do Meliá Iguazu, e Fernando Gagliardi, diretor de Vendas para o Brasil do Meliá Hotels International (Eric Ribeiro/M&E)

BUENOS AIRES – A Rede Meliá celebra o primeiro ano de operação do Grand Meliá Nacional Rio de Janeiro com grandes novidades para o mercado brasileiro e argentino de lazer. Este primeiro ano foi de consolidação para o resort urbano que está localizado na Zona Sul do Rio. Com a chegada da temporada de verão, uma grande novidade vai movimentar ainda mais a alta temporada da unidade: um produto focado nas famílias.

Quem contou mais detalhes foi o diretor de Vendas para o Brasil, Fernando Gagliardi. “Com o novo produto feito, nosso grande objetivo é explorar todo o lado do resort urbano durante esta temporada de verão. Queremos que o hotel não seja só hospedagem, mas uma experiência para o hóspede. Temos toda a estrutura para que o cliente não precise sair do hotel, com todo o entretenimento e serviços”, disse Gagliardi. “Para isso, formatamos pacotes que incluem meia pensão, com café da manhã e jantar, trazendo tranquilidade ao hóspede”, completou.

A ideia é que o cliente aproveite o hotel durante o dia inteiro, sem a necessidade, por exemplo, de precisar sair para jantar. O diretor ainda abordou toda a integração externa e interna da unidade, com programação musical, bares e restaurantes totalmente interligados. Outra novidade é o lançamento do “Resort Credit”, que dará R$ 200 de crédito por habitação. “E será possível utilizar no hotel para alimentação, bebidas, upgrade de quartos e até SPA. Por falar neel, estamos lançando o Spa by Clarins com tratamentos e produtos especiais”, completou.

Novidade na Argentina

Desde o último dia 30 de setembro, a Rede Meliá abriu as portas do Meliá Iguazu. O diretor Fernando Gagliardi trouxe ao estande do M&E a gerente da unidade, Laura Matajurc. “O Meliá Iguazu tem 173 quartos e é o único hotel que está dentro do Parque Nacional do Iguazu, na Argentina. A unidade conta com toda a infraestrutura de piscinas, restaurantes, SPA, quadra de tênis, salas de jogos, entre outras atividades. É o terceiro hotel da Meliá na Argentina, o primeiro no interior”, disse Laura.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters