Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Hyatt Rio de Janeiro lança rótulo próprio de cachaça

Tábua de Petiscos e Shots de Cachaça

Produzido de forma artesanal, o produto entra na carta do hotel e também estará à venda no quiosque do Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro

No mês em que se comemora o “Dia Nacional da Cachaça”, o Grand Hyatt Rio de Janeiro lançou um rótulo próprio da bebida em parceria com a Tellura: a Grand Hyatt Prata, cachaça destilada em alambiques de cobre.

Até o final de setembro, o restaurante Cantô oferece um menu degustação exclusivo para apresentar a novidade, com drinques preparados com a cachaça e petiscos. Desde a entrada até a sobremesa, todos os pratos foram harmonizados com a bebida, de origem nacional, e os drinques desenvolvidos pelo mixologista Jone Sousa.

Produzido de forma artesanal, o produto entra na carta do hotel e também estará à venda no quiosque do Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro por R$ 130. O menu degustação estará disponível até o final do mês, de segunda a quinta das 11 às 23h, sexta e sábado de 11 às 00h e domingo de 11h às 23h, valor por pessoa: R$ 90.

Receba nossas newsletters