Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Hyatt Rio lança pacote ‘Circuito das Maravilhas’ para dezembro

grand hyatt rio

O pacote inclui duas noites de hospedagem, café da manhã, coquetel de boas-vindas, brunch, kit pré-treino e camisas profissionais de ciclismo e corrida personalizadas para o evento

O Grand Hyatt Rio de Janeiro, que reabriu suas portas em 1º de setembro, ganhou novos pacotes para a temporada. O hotel criou o Circuito das Maravilhas, em parceria com a triatleta Fernanda Keller – única atleta a disputar o Campeonato Mundial de Ironman por 23 anos seguidos.

Ideal para os amantes dos esportes ao ar livre, o pacote acontecerá de 4 a 6 de dezembro e contará com uma programação especial incluindo corrida e pedalada, além de bate-papo sobre carreira e desafios da vida de um triatleta. As vagas são limitadas e as reservas podem ser realizadas até o dia 31 de outubro exclusivamente através da Central de Reserva do hotel.

O pacote inclui duas noites de hospedagem, café da manhã, coquetel de boas-vindas, brunch, kit pré-treino e camisas profissionais de ciclismo e corrida personalizadas para o evento. Os participantes deverão levar seu próprio equipamento de ciclismo para o hotel. As reservas e informações podem ser feitas em [email protected]; (21) 3797-1234 ou 0800 880 1234.

Receba nossas newsletters