Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Grand Hyatt São Paulo abre vagas para recepcionista bilíngue

Grand-Hyatt-São-Paulo-reinaugura-academia-do-Amanary-Spa-768x510

Dentre as atividades, o profissional cuidará dos processos de check-in e check-out e das atividades administrativas do setor

O Grand Hyatt São Paulo fechou uma parceria com a TransEmpregos, banco de currículos e vagas voltado à inclusão de pessoas trans no mercado de trabalho formal. Com a iniciativa, o hotel busca reforçar seu quadro de funcionários e ampliar a diversidade nos times. As oportunidades em aberto são para o cargo de recepcionista bilíngue.

Dentre as atividades, o profissional cuidará dos processos de check-in e check-out e das atividades administrativas do setor, além de auxiliar os hóspedes com dúvidas sobre o hotel e a cidade. Para participar do processo seletivo é necessário ter inglês avançado/fluente e enviar currículo atualizado para o e-mail do time de Recursos Humanos: [email protected], no título do e-mail colocar: TransEmpregos Recepcionista Bilíngue.

“A temática da diversidade e inclusão não é um assunto novo para o hotel, internamente contamos com um comitê e trabalhamos para ter um ambiente cada vez mais plural e inclusivo, onde todos possam se sentir acolhidos e confortáveis para ser quem são”, afirma Larissa Ghensev, gerente de recursos humanos do Grand Hyatt São Paulo.

Receba nossas newsletters