Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Hyatt São Paulo completa 15 anos com benefícios aos hóspedes

Grand Hyatt São Paulo oferece descontos em hospedagem. Foto: Tadeu Brunelli

Grand Hyatt São Paulo oferece descontos em hospedagem. Foto: Tadeu Brunelli

O primeiro hotel da rede Hyatt a chegar ao Brasil, o Grand Hyatt São Paulo, comemora em 2017 seus 15 anos, firmando-se como um ícone da capital paulista. Em celebração a esse aniversário, o hotel oferece presentes a seus hóspedes entre os dias 14 e 20 de agosto, semana em que será realizada a Grand Week, com pacotes especiais para hospedagem, gastronomia e spa.

Entre os benefícios oferecidos estão o pacote de hospedagem Romance, pacote SPA, feijoada no restaurante C-Cultura Caseira para duas pessoas, o tradicional Family Barbecue Brunch para duas pessoas e os tratamentos Day SPA Zen e Bamboo Therapy, em um santuário de relaxamento localizado dentro do hotel – todos com preços até 15% mais baratos.

Family Barbecue Brunch. Foto: Tadeu Brunelli.

Family Barbecue Brunch. Foto: Tadeu Brunelli.

“O Grand Hyatt São Paulo é um dos principais endereços para o turismo de negócios e lazer na capital. Criamos uma agenda de eventos sociais, festivais gastronômicos, jantares eno-gastronômicos e pacotes de fim de semana para nos aproximarmos mais do público que busca uma experiência diferente na cidade, com excelência em serviço e qualidade. Somos uma rede de hotel 5 estrelas que completa 15 anos de atuação em São Paulo e queremos celebrar oferecendo nossas melhores qualidades: excelência de atendimento, gastronomia e hospitalidade”, conta o diretor geral do Grand Hyatt São Paulo, Yann Gillet.

Serviço: http://www.pacoteshyatt.com.br/feriados/promocao-grand-week.html

Receba nossas newsletters