Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Hyatt SP leva prêmio de melhor hotel de eventos do Brasil no World Mice Awards

Grand-Hyatt-São-Paulo-reinaugura-academia-do-Amanary-Spa-768x510

Hotel foi eleito melhor hotel de eventos do Brasil

O Grand Hyatt São Paulo foi eleito o Melhor Hotel de Eventos do Brasil no primeiro World Mice Awards, iniciativa global de reconhecimento à excelência das organizações líderes nos setores de viagem, hotelaria e turismo. Os resultados são obtidos a partir de uma pesquisa ao longo de um ano com os profissionais da indústria de viagens e em votação aberta sobre marcas do setor que são líderes do mundo.

Eleito Melhor Hotel de Eventos do Brasil, o Grand Hyatt São Paulo passou por diversas análises que testaram, não só os espaços e salas para receber eventos e conferências de diferentes dimensões, como os protocolos de organização, higiene, conveniências para receber convidados, equipes e outros tópicos relevantes para classificar o vencedor da categoria.

unnamed“Estamos orgulhosos em receber este reconhecimento, que somado a outros prêmios que recebemos, mostram que o Hyatt se tornou uma referência na América do Sul para eventos e convenções, além do turismo de negócios”, comenta Thiago Castro, diretor de Marketing e Vendas do Grand Hyatt São Paulo. “Fomos escolhidos para sediar alguns dos mais importantes eventos mundiais, como por duas vezes o Fórum Econômico Mundial, a Conferência Internacional de Biocombustíveis, além de palcos das mais importantes conferências do mercado financeiro”, finaliza o executivo.

Receba nossas newsletters