Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Mercure Riocentro vira ‘meeting point’ do Rock in Rio

image004

A parceria marca a chegada do ALL – Accor Live Limitless, novo programa de fidelidade

Quase um camarote da Cidade do Rock, o Grand Mercure Riocentro, além de ser um dos hotéis oficiais do Rock in Rio 2019, também foi o escolhido para receber o meeting point do evento, que tem como um de seus apoiadores oficiais o Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do grupo Accor.

A parceria marca a chegada do ALL – Accor Live Limitless, novo programa de fidelidade do grupo, anunciado em fevereiro. O programa irá substituir o Le Club AccorHotels e terá como parte de sua atuação oferecer experiências aos seus clientes, como o Rock in Rio.

Os associados continuarão aproveitando de tudo o que o Le Club AccorHotels oferece, com mais opções, como resgatar seus pontos em restaurantes incríveis, jogos de futebol, shows, entre outros.

Como parte da ação, o ALL – Accor Live Limitless oferece um “esquenta” para convidados em todos os dias de festival. No primeiro fim de semana a ação promoveu pocket shows da Banda Venosa no Bar do Lobby, de 15h às 19h. Agora, de 03 a 06 de outubro, o hotel recebe o DJ Tepper.

Receba nossas newsletters