Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Palladium Imbassaí adia reabertura para 6 de agosto

Grand-Palladium-Imbassaí-Resort-Spa

Para a sua reabertura, em meio ao amplo protocolo de segurança e higienização, novos procedimentos tecnológicos estão sendo implementados

O Palladium Hotel Group definiu uma nova data de reabertura para o Grand Palladium Imbassaí Spa & Resort. Inicialmente previsto para voltar a operar em 30 de julho, o empreendimento confirmou agora a retomada das atividades no dia 6 de agosto, cerca de uma semana depois.

Para a sua reabertura, em meio ao amplo protocolo de segurança e higienização, novos procedimentos tecnológicos estão sendo implementados, como reservas onlines em restaurantes e atividades de entretenimento, lazer, assim como check in e check out virtual, com o objetivo de maximizar o distanciamento social. Todos os processos passam por fase de testes para avaliação de nível de qualidade e funcionamento da plataforma.

Como medida de prevenção e combate ao novo coronavírus, o Palladium firmou parceria com a SGS, empresa suíça líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação e referência em qualidade e integridade. O trabalho em conjunto resultou no novo protocolo de segurança e bem-estar que está sendo aplicado em todos os 48 empreendimentos do grupo.

A parceria consiste na revisão, por parte da SGS, dos procedimentos desenvolvidos pelo Palladium Hotel Group e verificação da sua implementação nos hotéis mediante processo de auditorias que certificarão o total cumprimento dos protocolos higiênicos e sanitários. Para isso, são levadas em consideração as instruções e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), assim como as diretrizes estabelecidas pelas autoridades competentes dos seis países em que o grupo está presente.

“Adaptamos todos os processos de limpeza e desinfecção das nossas instalações e implementamos iniciativas de higiene como instalação de álcool gel em diversas áreas. Também teremos controle de temperatura de hóspedes, fornecedores e colaboradores, e estamos tomando todas as medidas necessárias na parte de alimentação, mobilidade e distanciamento social para garantir a máxima segurança de todos”, afirma Paulo Fernandes, diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Dúvidas e informações de rebooking podem ser obtidas no email: [email protected].

Receba nossas newsletters