Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Palladium Imbassaí registra até 70% de ocupação nos fins de semana

aerea imbassai-min

No feriado de 7 de setembro, o resort chegou a 63% da sua capacidade total de quartos

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa reabriu as portas há cerca de um mês. Nestes primeiros 30 dias de funcionamento, o hotel teve ocupação média entre 20% e 30% nos dias de semana e entre 60% e ocupação máxima aos finais de semana. Seguindo normas da prefeitura da Mata de São João (BA), a ocupação pode ser de, no máximo, 70%. No feriado de 7 de setembro, o resort chegou a 63% da sua capacidade total de quartos.

De acordo com Paulo Fernandes, diretor geral da unidade, grande parte do público veio das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. “Ficamos felizes com o resultado desse primeiro mês de reabertura. Sabemos que o momento ainda é muito desafiador e a confiança das pessoas com viagens é algo a ser retomado aos poucos. Para os próximos meses esperamos ainda mais hóspedes e estamos tranquilos, sabendo que estamos tomando todas as medidas para fazer com o que tempo no Grand Palladium Imbassaí seja seguro e relaxante”, explicou o diretor.

O resort reabriu suas portas ao público no início de agosto com protocolos de segurança da consultoria SGS, além de cumprir as normas locais de higienização e os procedimentos exigidos pelo Ministério do Turismo para o recebimento do selo de Turismo Responsável. A reabertura gradual do resort garante uma ocupação máxima de 70%, aumentando o distanciamento social, além de diversas modificações nas instalações e nas atividades de lazer.

Receba nossas newsletters