O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa anunciou que obteve taxa média de ocupação em 84% no primeiro trismestre, com picos de 100% registrados, por exemplo, no Carnaval. “Tivemos uma ótima alta temporada”, comemorou Carollina Abud, diretora de Vendas Brasil do Palladium Hotel Group. Segundo a executiva, o resultado dos meses de janeiro, fevereiro e março deve impulsionar o crescimento de 20% em vendas projetado para 2015.
“Mesmo diante do desafiador cenário econômico atual, o turista manteve seus planos de férias e, diante da alta do dólar, deve se programar para usufruir mais dos destinos brasileiros. Nós vamos trabalhar para garantir que o Grand Palladium seja, mais uma vez, o destino escolhido por estes viajantes”, disse.
Data importante – Este ano, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa completa cinco anos de operação. Para comemorar, o empreendimento criou um calendário de ações que serão desenvolvidas ao longo do ano. As ações já começaram. Em março, a hotelaria criou uma logomarca especial, desenvolvida a partir de parceria realizada entre as equipes de marketing brasileira e espanhola. A programação inclui Festivais Gastronômicos Temáticos, Oficinas, ações de sustentabilidade e de valorização das atividades infantis, além das ações de sustentabilidade.
Nathalia Marques