Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP celebra 14 anos de história e resultados acima das expectativas em 2019

Equipe GJP celebra seus 14 anos

Equipe GJP celebra 14 anos de história

GRAMADO – A GJP Hotels & Resorts completa 14 anos de operação no próximo domingo (10). Para celebrar o momento, o grupo convidou parceiros do trade para um café da manhã especial num de seus empreendimentos, o Wish Serrano, em meio a programação especial do Festival de Turismo de Gramado (Festuris) 2019.

Durante o evento, que contou com a presença do VP Fabio Godinho, foram anunciados os pilares da Wish para o final deste ano, assim como o foco na experiência dos visitantes e os resultados deste ano que, de acordo com Godinho, estão acima das expectativas. “O ano está indo bem, acima do esperado. Nossas expectativas sempre são muito ambiciosas e estaremos com muitas novidades para os próximos anos”, comentou.

Dentre as novidades anunciadas para os dez empreendimentos do grupo, está o foco em atividades educativas de entretenimento e um Menu Experiência para a temporada de verão 2019/2020. Dentre essas atividades, estão o ‘Piquenique ao Ar Livre’, ‘Almoço no Jardim Secreto’, ‘Doce Jantar’, ‘Menu Cinema’ e ‘Jogos em Família’.

Com relação aos pilares destacados por Godinho, estão: o design, a gastronomia, a música e o bem-estar. “Nosso objetivo é entregar uma experiência superior do que é oferecido por nossos concorrentes, com um custo-benefício muito superior. Quando a gente fala em experiências, seguimos esses quatro pilares”, completou o vice-presidente.

FESTURIS 2019

A GJP Hotels & Resorts também estará presente no Festuris apresentando suas novidades aos operadores e agentes de viagens. Os interessados poderão passar no estande do grupo para mais informações.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters