Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Iberostar aumenta oferta na República Dominicana

O Coral Level at Iberostar Selection Bavaro terá 162 suítes e duas piscinas privativas

O Coral Level at Iberostar Selection Bavaro terá 162 suítes e duas piscinas privativas

O Grupo Iberostar anunciou a reabertura do Iberostar Selection Bávaro e também a inauguração do Coral Level at Iberostar Selection Bávaro, no próximo dia 16 de dezembro, como parte de seu plano de investimento destinado a garantir qualidade dos serviços da rede. A rede também está focada em um projeto de reposicionamento na República Dominicana, destino que recebeu mais de 95 mil visitantes brasileiros neste ano.

O Iberostar Selection Bávaro reabriu suas portas no dia 26 de novembro, após ser renovado. Agora, o empreendimento oferece 595 quartos, repaginados como bangalôs, 7 restaurantes, salas de massagem SPA Sensations, piscina para os clientes mais jovens e uma nova área Star Camp, destinada para crianças e adolescentes.

Já a inauguração do hotel cinco estrelas Coral Level at Iberostar Selection Bávaro está prevista para acontecer nesta segunda-feira (16). O empreendimento fica dentro do complexo Iberostar Selection Bávaro e conta com 162 suítes. Além de incluir todos os benefícios das instalações do complexo, os hóspedes do Coral Level tem acesso a duas piscinas privativas, sendo uma delas uma piscina infinita de frente para o mar. O hotel também tem uma área de recepção exclusiva e serviço de concierge.

O complexo oferece um campo de golfe de par 72 e 18 buracos, desenhado pelo veterano golfista profissional P.B. Dye. Também oferece opções de mergulho dirigidas pelo operador na propriedade Dressel Divers, com custo adicional.

Sustentabilidade

O Iberostar lançou recentemente o projeto Wave of Change, em benefício à proteção dos oceanos. O projeto se baseia em três pilares: eliminar o plástico de uso único rumo a uma economia circular, fomentar o consumo responsável de pescados e melhorar a saúde costeira.

Nesse sentido o Iberostar Selection Bávaro e o Coral Level at Iberostar Selection Bávaro oferecem quartos livres de plástico de uso único, assim como estações de recarga de água para sugerir aos seus clientes que evitem fazer parte do consumo de mais de 85 mil garrafas de água de plástico por ano.

Neste ano, também foi inaugurado no Iberostar Selection Bávaro o primeiro laboratório de corais em terra, o qual foi criado para analisar o impacto do branqueamento de corais no oceano próximo do hotel e para que sirva de banco genético para muitas espécies coralinas, que pode ser visitado pelas crianças e adolescentes que utilizam o Star Camp.

Receba nossas newsletters