Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Grupo Leceres promove seu primeiro evento ‘Wish Mice Experience’ em Foz

image006

Entre as empresas participantes desta edição estavam representantes da Toyota, Hyundai, Sicoob, Uniprime, Sabor Sul Alimentos, Tectron, Oligo Basics, Cavalca Trading & Logística, Sinduscon, entre outras

O Grupo Leceres promoveu o seu primeiro evento Wish Mice Experience para 10 principais clientes de eventos da Região Sul, nesse fim de semana, 24 a 26 de junho, no Wish Foz do Iguaçu. A marca que chega para substituir a GJP Hotels & Resorts, reforçou especialmente o potencial bleisure (negócios + lazer) do resort.

Com a ação, a rede apresenta sua ampla área de eventos aos clientes, com oito de suas unidades preparadas para eventos, em sete estados, como o Wish Serrano (Gramado/RS), Wish Foz do Iguaçu (Foz do Iguaçu/PR), Wish Natal (Natal/RN), Wish Hotel da Bahia (Salvador/BA), Prodigy Santos Dumont (aeroporto SDU/RJ), Marupiara Resort (Porto de Galinhas/PE), Linx Confins (Aeroporto de Belo Horizonte/MG) e Linx Galeão (aeroporto RIOGaleão/RJ).

“Até o final do ano deveremos somar mais de 600 eventos nos nossos hotéis, número 20% maior que 2019, ano pré-pandemia. No Wish Serrano, por exemplo, não temos mais agenda para eventos até o final do ano. Oferecemos essa possibilidade do bleisure, já que nossa infraestrutura é completa também para todos os tipos de lazer e negócios”, reforça Fernanda Oliveira, gerente nacional de Mice no Grupo Leceres.

Entre as empresas participantes desta edição estavam representantes da Toyota, Hyundai, Sicoob, Uniprime, Sabor Sul Alimentos, Tectron, Oligo Basics, Cavalca Trading & Logística, Sinduscon, entre outras. Durante o fim de semana, os gestores tiveram a oportunidade de se hospedar no hotel, além de visitar as Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, Dreamland Museu de Cera e muitas outras atrações. A ação contou com o apoio da Bliss Travel, receptivo local do Wish Foz do Iguaçu.

Receba nossas newsletters