Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Grupo Leceres supera níveis pré-pandemia “de longe” e registra o maior RevPAR da história; fotos

Rodrigo Vaz, Patrícia Lemos, Alexander Borges, Fernanda Oliveira, Doris Alves e Pablo Torres, do Grupo Leceres

Rodrigo Vaz, Patrícia Lemos, Alexander Borges, Fernanda Oliveira, Doris Alves e Pablo Torres, do Grupo Leceres (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – Como já é tradição durante a Feira Internacional de Turismo de Gramado – Festuris, o Grupo Leceres reuniu cerca de 100 agentes de viagens e operadores nesta sexta-feira (4), no Wish Serrano, para um café da manhã especial de confraternização. Estiveram presentes grandes empresas do trade que fazem diferença na parceria e nas vendas B2B das cinco marcas do grupo: Wish, LYNX, Prodigy, Marupiara e mais recentemente o Macaira Beach Resort, que faz parte da rede, em Canavieiras, no Sul da Bahia.

Veja a galeria de fotos abaixo 

O M&E aproveitou a oportunidade e conversou com o diretor Comercial do Grupo Leceres, Rodrigo Vaz, que não escondeu seu otimismo com este momento de retomada. Tanto é que o Grupo Leceres se encaminha para fechar o ano com números bem acima do pré-pandemia e um RevPAR recorde.

“Estamos vivendo um momento muito bom. Os números são muito positivos. A gente brinca internamente que 10 de 12 já foram cumpridos, ou seja, falta apenas novembro e dezembro para fecharmos o ano. Os hotéis vêm bem, dentro dos objetivos propostos, com um ano formado por um primeiro semestre muito bom, tomado pelo lazer, e um segundo semestre de recuperação também do mercado corporativo e Mice. Tanto é que, agora em 2022, vamos superar de longe os números de 2019, com o maior RevPAR da história”, destacou Vaz.

O diretor ainda compartilhou outras duas boas notícias: uma Black Friday que promete ser a maior da história, com descontos de até 40% entre os dias 21 a 30 de novembro, além de um 2023 com uma carteira de eventos já superior ao que foi registrado de 2019 para 2020 em cerca de 25%. “Aproveitamos bastante as políticas comerciais, com as experiências que temos entregado, e conseguimos um resultado expressivo este ano”, finalizou.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters