Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Magic Development assina contrato de franquia com Wyndham

Empreendimentos do grupo serão beneficiados com a parceria

Empreendimentos do grupo serão beneficiados com a parceria (Divulgação/Magic Village Yards)

O Magic Development, grupo que desenvolve empreendimentos de luxo para o turismo em Orlando, assinou um contrato de franquia com a Wyndham Hotels & Resorts para adicionar a bandeira Trademark Collection by Wyndham às suas propriedades Magic Village Yards e Magic Village Views. A parceria aumenta a força de vendas do grupo e amplia a distribuição global à medida que seu inventário no mercado aumenta em um ritmo acelerado.

Até o final deste ano, os dois empreendimentos somarão 374 casas de 03 e 04 suítes, com capacidade para mais de 2.700 hóspedes simultaneamente. O acordo será essencial para aumentar a presença dos dois condomínios de luxo nos principais canais de vendas online do segmento de turismo, além de viabilizar a comercialização junto às operadoras de turismo e agências de viagens.

Lançada em 2017, a Trademark Collection by Wyndham é a primeira marca registrada da empresa voltada para proprietários de hotéis de três e quatro estrelas. A partir de hoje, o Magic Village Yards (180 unidades) e o Magic Village Views (194 unidades) vão se unir a Trademark Collection by Wyndham. As reservas para os empreendimentos podem ser efetuadas pelo website do Magic Village e pelo portal da Trademark.

Receba nossas newsletters