Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Nobile realiza live sobre retomada das vendas agora às 15h

Retomada de Vendas

Live está programada para esta quinta-feira (9), às 15h (de Brasília)

O Grupo Nobile Hotéis está promovendo uma série de lives direcionadas ao segmento de vendas. Organizada pelo time de Inteligência de Vendas do Grupo, a iniciativa está focada na retomada dos negócios e deve preparar os vendedores em todo país para os novos processos de atuação durante o novo normal e enfrentamento da Covid-19.

A primeira live aconteceu na última semana e contou com a participação de Vitor Pacheco, Contracting Manager, Larissa Lima, Yeld Manager e Marcus Simões, Regional Director – Sourcing Brazil da Hotelbeds, bedbenk número 1 no mundo especialista em distribuição B2B e Lazer.

Programada para esta quinta-feira (9), às 15h (de Brasília), a segunda live terá como convidado Phelipe Farah, director of Hotel Solutions Latam da HRS, que abordará os seguintes temas: retomada de Viagens e prioridades dos clientes em RFPs . Para mediar a transmissão, a Nobile destacou Elizeu Gonçalves, gerente de Inteligência de Vendas do Grupo.

“Formamos um time de vendas engajado e em face deste cenário, precisamos nos reinventar e fornecer ao nosso time ferramentas para continuar obtendo resultados surpreendentes aos nossos investidores. Estamos com um organograma bem elaborado, com regionais de vendas, gerentes de vendas e de contas cobrindo o mercado e reforçando a cada dia a marca dos empreendimentos”, declara Elizeu

Receba nossas newsletters