Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Pestana abre o seu primeiro hotel na Colômbia

O Grupo Pestana abre seu novo empreendimento: o Pestana Bogotá 100. O investimento foi de US$ 12 milhões. O hotel dispõe de 82 quartos, academia, restaurante, bar, Work Station com Wi-fi, quatro salas de reuniões multi-funções e uma Board Room completamente equipada com o que existe de mais moderno.

O hotel conta ainda com dois terraços com esplanada, que proporcionam uma vista magnífica para a cidade. A implantação desta nova unidade deve-se à sua localização, no cruzamento entre a Calle 100 e a Carrera 15 na Zona Norte, o bairro mais exclusivo da cidade. Por isso, o Pestana Bogotá 100 torna-se a opção ideal tanto para lazer como para negócios. O projeto de arquitetura e decoração de interiores é assinado pelos arquitetos colombianos Joe Delgado e Andres Colonia (Idearquitectura), vencedores da Bienal de Arquitetura da Colômbia em 2010.

“Bogotá é uma cidade com um enorme potencial turístico e de negócios e marca mais um passo para alcançarmos o nosso objetivo: a presença do Grupo Pestana em todas as capitais da América do Sul e Europa”, afirma Dionísio Pestana, presidente do Grupo hoteleiro português.

Receba nossas newsletters