Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Pestana anuncia novos gerentes regionais

O Grupo Pestana reestruturou sua equipe de gerência geral nas cidades de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Angra dos Reis.  Com a saída do executivo Joaquim Paz, gerente regional Rio-Angra, do Grupo Português, Hernán Saucedo, responsável pelo Pestana Curitiba e Pestana São Paulo assume os hotéis fluminenses.

 Saucedo, atua no Grupo Pestana desde 2008. Durante  um ano e quatro meses foi gerente operacional do Pestana Angra, deixando o cargo para assumir a Gerência Geral do Pestana Curitiba e posteriormente a unidade de São Paulo.

Para assumir a gerência regional dos hotéis de São Paulo e Curitiba, chega à Rede Hoteleira o executivo Walter Strub. Com ampla experiência em hotelaria, finanças e gestão, Strub atua há mais de 20 anos em hotéis, passando por empresas como: Bourbon Cataratas Convention Spa & Resort, Sofitel Accor Hotels & Resort; Imperial Othon Palace Hotel,Caesar Park, Hotel Le Warwick Genève e Hotel La Résidence. “é uma desafio inspirador ingressa no Grupo Pestana. Pretendo acrescentar à equipe com minha experiência hoteleira e maximizar ainda mais os resultados das unidades paulistana e curitibana” afirma o executivo.

Receba nossas newsletters