
Álvaro Rey, diretor regional do InterContinental Presidente, em frente ao InterContinental Presidente Mexico City
Durante quatro dias, o Grupo Presidente México promoveu uma série de encontros no InterContinental São Paulo para apresentar as novidades dos hotéis InterContinental no país. Realizados entre os dias 5 e 8 de maio, os eventos reuniram agentes de viagens, operadores, consolidadores, empresas de eventos, empresários e jornalistas, com o objetivo de estreitar laços com o mercado brasileiro e fomentar o turismo entre Brasil e México.
As apresentações foram conduzidas por Álvaro Rey, diretor regional do InterContinental Presidente, que destacou o excelente desempenho dos empreendimentos da rede. Segundo Rey, 2024 foi o melhor ano da história do InterContinental Presidente Mexico City, que já registra em 2025 um crescimento de 19% em relação ao ano anterior. O executivo também comemorou um aumento de 3% na presença de turistas brasileiros.
Entre os destaques apresentados está o novo InterContinental Presidente Monterrey – hotel de luxo com 293 quartos, dois restaurantes, bar e estrutura completa para eventos – localizado em San Pedro, uma das áreas mais exclusivas da cidade. Já o tradicional InterContinental Presidente Mexico City ampliou sua área de eventos com novas salas e um terraço ao ar livre, e investiu na gastronomia com a inauguração de três restaurantes — o japonês Tokoya, o espanhol Amaral e o francês Lilòu. O lobby e o bar também foram reformulados, ganhando novo design e atmosfera contemporânea.
Álvaro Rey também trouxe atualizações sobre as unidades em Cancun, Cozumel, Guadalajara e Puebla, reforçando o compromisso do Grupo Presidente com a inovação e a excelência no atendimento. Os eventos contaram com o apoio da Aeromexico e a presença de autoridades mexicanas, como os cônsules José Alberto Limas e Rodrigo Vásquez Ortega.