Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Royal dá início as obras do Royal Campinas

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts deu início à construção do
empreendimento Royal Campinas – Convention Business & Hotels, nesta
segunda-feira (11/05). Com cerca de 55 mil m² de área construída, o
empreendimento será um marco no segmento de eventos brasileiros, além de
dinamizar a economia da região já a partir de sua construção.

“A oferta de salas é fundamental para o centro de convenções se adaptar às necessidades dos clientes. Não há outro centro de convenções com uma oferta tão variada e ampla de espaços de apoio”, explica Antonio Dias, diretor-executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. “A proximidade com São Paulo, uma das principais concentrações de helicópteros do mundo, fez com que o projeto contasse ainda com heliponto que inclui uma sala VIP de espera”, acrescenta Dias.

O Royal Palm Hall terá o maior ballroom do País, não por acaso batizado de “Salão Monumental”, que ocupará uma área de 4.500 m2. Em montagem de auditório, ele comportará confortavelmente 4.500 pessoas. Já no almoço ou jantar, 3.500 pessoas poderão ser servidas simultaneamente, com infraestrutura de cozinha compatível para atender este contingente.

O piso térreo do Royal Palm Hall conta com dois camarins completos, sala multiuso com 270 m², área de carga e descarga de eventos com acesso direto da rua ao Salão Monumental, ambulatório e ampla disponibilidade de banheiros. Ele possui ainda mais três pavimentos. No pavimento inferior, há uma área de exposições de 3.700 m², um foyer de 1.660 m² (também com divisórias móveis) e um salão de 600 m². Um total de 33 salas de apoio com as mais diversas metragens, indo de 120 a 40 m², compõe outros pisos.

Receba nossas newsletters