Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Royal lança promoção com até 40% desconto nas diárias

royal palm

As diárias no Royal Palm Plaza incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar); e nos demais hotéis, pernoite com café da manhã

O Grupo Royal está oferecendo desconto de até 40% nas diárias, em compras realizadas entre 23 e 27 de novembro. O Royal Palm Plaza oferece 40% de desconto para as reservas durante a semana – com o mínimo de três noites – nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro (exceto feriados e datas comemorativa). Já aqueles que desejam se hospedar aos finais de semana terão 15% off na diária.

Nos hotéis Royal Palm Tower Anhanguera e Carlos Gomes (Campinas) e o Royal Palm Tower Indaiatuba (Indaiatuba), a promoção é de 25% de desconto para hospedagem em finais de semana até fevereiro (mínimo duas noites – check in na sexta e check out no domingo).

Os valores podem ser parcelados em até seis vezes, com a parcela mínima de R$ 200. As diárias no Royal Palm Plaza incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar); e nos demais hotéis, pernoite com café da manhã. Para mais informações: central de reservas (19) 2117-8002 / Whatsapp (19) 99634-7315 / www.royalpalm.com.br.

Receba nossas newsletters