Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Royal Palm divulga pacotes de fim de ano no Royal Palm Hall

unnamed 21 Grupo Royal Palm divulga pacotes de fim de ano no Royal Palm Hall

Banda Queen Experience (Divulgação)

O Grupo Royal Palm Hotels & Resorts lançou pacotes especiais de fim de ano nos três hotéis que fazem parte do complexo Royal Palm Campinas, com apresentações musicais no Royal Palm Hall. No Royal Palm Hall a ceia de Natal terá um buffet para hóspedes dos hotéis Royal Palm Plaza, Royal Palm Tower e Hotel Contemporâneo, e para passantesA noite irá contar com apresentações da banda Queen Experience, além de um set da DJ Lu Caruso.

Para o Natal, o Royal Palm Plaza apresenta pacote natalino de 23 a 25 de dezembro, incluindo a ceia no centro de convenções, além de programação com teatro infantil especial de Natal, com a peça “A misteriosa carta de Papai Noel”, expedição no Kata Kuka Game, revoada de balões com a equipe de recreação, além da famosa chegada do Papai Noel que fará a entrega de presentes para as crianças junto com sua equipe de duendes.

Para o Réveillon, no pacote de 26 de dezembro a 2 de janeiro, o resort preparou um roteiro que oferece diferentes tipos de atividades para todas as idades. No período, além de encerrar o ano com o Baile da Preta, a programação contará com show de stand-up comedy com o humorista Marcelo Marrom, trio elétrico com banda e revoada de balões, show de mágica com bolha de sabão, espetáculo circense, festa da espuma, festa das cores, mini corrida ‘São Silvestrinha’ para as crianças, samba na piscina e, claro, teatro no Miniville com a turma da Fofa-Flor.

Para quem deseja uma outra opção de hospedagem em Campinas, o Royal Palm Tower Anhanguera conta com uma área fitness completa, sauna seca e piscina, além do Amati Restaurante, com ambiente sofisticado e aconchegante.

Preços e pacotes

 Para pacotes de hospedagem no complexo:

e-mail: [email protected]

site: www.royalpalm.com.br

 Para passantes – apenas compra de ceia:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (19) 99711-9371

Receba nossas newsletters