Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Grupo Villa Hotéis anuncia abertura de hotel boutique em Orlando

O Grupo Villa Hotéis, de Goiás, que abriga na rede os hotéis Villa do Comendador, Dádiva Hotel Boutique e Casarão Villa do Império, todos em Pirenópolis, aproveitou a comemoração de 16 anos de atuação da empresa para anunciar a abertura de sua primeira unidade Guest House Premium no exterior, mais especificamente em Orlando, Flórida. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2020.

Icon na International Drive, próximo ao novo hotel do Grupo Villa

Icon na International Drive ficará próximo ao novo hotel do Grupo Villa

Segundo Geovani Rosa Ribeiro, dirigente do Grupo, a nova unidade seguirá os mesmos padrões dos hotéis que consolidaram a marca da empresa no Brasil. “Queremos reforçar nosso posicionamento como uma rede de pequenos hotéis boutique onde prevalecem o charme, conforto e serviços exclusivos, diferenciados e personalizados, sobretudo para casais que buscam o melhor de uma viagem a dois”, explica o hoteleiro.

O nome comercial do novo produto, com 15 suítes e localização privilegiada, será anunciado brevemente, informa Maristela Ribeiro, CEO do Grupo Villa. “Estaremos na International Drive, a avenida mais famosa da cidade e local estratégico para quem visita Orlando, onde se concentram outlets, shoppings, lojas temáticas da Disney, restaurantes e atrativos, além de fácil acesso ao Parques da Universal, entre outras facilidades”.

Segundo a empresária, a nova unidade, dentro do Grand Pines Resorts, contará com todos os benefícios de lazer e serviços disponíveis para os hóspedes no club house. “Também vamos oferecer serviços exclusivos para nossos clientes. Entre eles está o café da manhã diferenciado para os brasileiros, com nosso pão de queijo, serviço de concierge, aluguel de carros e um espaço de coworking, já que no perfil de nossos clientes sempre temos executivos que precisam cuidar de seus negócios, mesmo viajando a lazer”, acrescenta Maristela.

Receba nossas newsletters