Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Grupo Wish anuncia nova diretora de Talento e Cultura

Foto Divulgacao Natalia 1 e1710967202925 Grupo Wish anuncia nova diretora de Talento e Cultura

Natalia Maturana, nova diretora de Talento e Cultura do Grupo Wish (Divulgação)

O Grupo Wish anunciou Natalia Maturana como nova diretora de Talento e Cultura. Com uma carreira de mais de 20 anos, atuou com processos de Turnaround, Estruturação de Culturas & Gestão de Mudanças, alinhando pessoas às estratégias de negócios.A executiva também já esteve em empresas de destaques em diferentes segmentos do mercado, como KPMG, Indra, AES Brasil, Minor Hotels, e mais recentemente, na Aon Corretora de Seguros.

Para ela, uma cultura organizacional bem enraizada é eficiente e reflete na excelência dos serviços oferecidos, na vida dos colaboradores e no jeito de ser da Wish. “Sou uma líder aberta e quero trabalhar a comunicação de forma leve e sincera, pois acredito que estar próxima às pessoas traz informações estratégicas. Também vou me empenhar na busca de uma hotelaria de alta performance que ofereça excelência em serviços”.

Como explica o CEO do Grupo Wish, Eduardo Malheiros, o capital humano é fator chave na obtenção do principal objetivo da empresa, que é encantar os seus clientes. “As pessoas são o coração da empresa e tratá-las como tal é de suma importância. A Natalia chega com o desafio de reforçar a nossa cultura de hospitalidade através do engajamento constante de todo o time”, reforça.

Receba nossas newsletters