Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Wish bate recorde de Diária Média e volume de hóspedes em julho

unnamed 9 1 e1691242789132 Grupo Wish bate recorde de Diária Média e volume de hóspedes em julho

Wish Natal chegou a 87% de ocupação no período, gerando incremento de 17% em relação ao ano passado (Divulgação)

O Grupo Wish Hotéis comemora mais um mês de excelentes resultados. O sucesso se dá pela alta da ocupação, que chegou a 76% em julho, valor mais alto de diária média e recorde de hóspedes. O período registrou também um recorde de hóspedes, chegando a um total de 82 mil pessoas, valor que supera em 9% o mesmo período do ano passado. Entre os maiores destaques da marca estão: Wish Serrano, em Gramado (RS), Wish Natal (RN) e Linx Confins (MG).

“Registramos 76% de ocupação, uma performance até então só registrada em julho de 2019. Este desempenho gerou um incremento 8% maior do que no mesmo período do ano passado. Destaque também para a diária média, que ficou acima de 10% em comparação ao mesmo período – que já tinha sido recorde”, disse Daniel Bressan, diretor Comercial e de Rentabilidade do Grupo Wish.

O Wish Serrano fechou julho com 85% de ocupação, obtendo recorde de receita em um único hotel do Grupo Wish. Chegou a 15% superior ao obtido no mesmo período do ano passado. Já o Wish Natal chegou a 87% de ocupação no período, gerando incremento de 17% em relação ao ano passado. Por fim, o Linx Confins alcançou ocupação recorde de 91%, um incremento 29% maior que o registrado em 2022.

Receba nossas newsletters