Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Wish celebra aumento de 20% no faturamento com sucesso da Black Friday 2023

Vinicius Lummertz Chairnan do Grupo Wish e Eduardo Malheiros CEO do grupo Wish 1 Grupo Wish celebra aumento de 20% no faturamento com sucesso da Black Friday 2023

Vinicius-Lummertz, chairman, e Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish (Eric Ribeiro/M&E)

As campanhas promocionais de Super November e Super Black contribuíram para programar as férias de muitas famílias. É o que revela o Grupo Wish, que promoveu descontos de até 40% para compra de hospedagens. A promoção foi responsável por um faturamento superior aos R$ 23 milhões no acumulado de novembro, alta de 19% de um ano para o outro. Só na sexta-feira, dia 24, o valor alcançou mais de R$ 4 milhões, número 39% maior que a mesma data de 2022. O

recorde também ficou por conta das vendas online da marca, que só na sexta-feira, atingiram os R$700 mil, enquanto no acumulado do mês, chegaram aos R$ 4,5 milhões. Entre os destinos disponíveis estiveram dez operações do Grupo. São empreendimentos localizados em praças como Gramado (RS), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR), Confins (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto de Galinhas (PE), Canavieiras (BA), Caldas Novas (GO), Penha (SC), Búzios (RJ), Aquiraz (CE) e Porto Seguro (BA).

Para o CEO do Grupo Wish Eduardo Malheiros, o número se deve tanto às vantagens de custo benefício ao consumidor, quanto pelo anseio dos brasileiros em investir numa rotina de viagens. “Vale lembrar que apesar da campanha acontecer em novembro de 2023, a hospedagem pode acontecer no decorrer de 2024, o que atraiu o olhar daqueles que se preparam com antecedência para as férias em família, encontrando assim, uma grande oportunidade de economizar”, reforça.

Receba nossas newsletters