Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Wish espera crescer 14% e chegar a R$ 400 milhões de faturamento em 2024

Creditos Jean Pavao scaled e1710255043308 Grupo Wish espera crescer 14% e chegar a R$ 400 milhões de faturamento em 2024

Parte da equipe do Grupo Wish (Jean Pavão)

O Grupo Wish revelou seus resultados para o ano de 2023 e os projetos para 2024 durante a 1ª Convenção Anual realizada no Paraná, em fevereiro, no Wish Foz do Iguaçu Resort. O tema do evento foi “O Extraordinário – Transformando desejos em Memórias Inesquecíveis”. Eduardo Malheiros, CEO do Grupo, destacou o desempenho excepcional do último trimestre, superando as metas estabelecidas e encerrando o período com uma reserva estratégica de caixa. “

Eduardo Malheiros, CEO do Grupo, destacou durante o evento o desempenho forte do último trimestre, em que o grupo superou as metas estabelecidas. “Almejamos um faturamento superior a R$ 400 milhões em 2024, o que representa um crescimento de 14% em relação a 2023, ano em que todos os nossos segmentos apresentaram crescimento, com destaque para o MICE, que avançou 25%. Além disso, a rede atendeu quase 1 milhão de hóspedes em seus hotéis”, reforça.

Porém o CEO completou que é preciso cautela e muito trabalho para seguir com os desafios do setor em 2024. “Os números de 2023 foram muito bons e estamos otimistas com 2024, mas a realidade é que ainda estamos em uma fase de direcionar muito desses recursos para curar as feridas da pandemia, que dizimou o nosso setor”, reforça Eduardo.

Leonardo Costa, diretor de Operações, revelou os projetos para 2024, com foco em mudança energética e sustentabilidade nos hotéis, incluindo iniciativas como energia fotovoltaica e coleta seletiva de resíduos. Costa enfatizou a importância de elevar os padrões de atendimento ao cliente, buscando a hospitalidade empática.

Creditos Jean Pavao Grupo Wish espera crescer 14% e chegar a R$ 400 milhões de faturamento em 2024

Equipe do Grupo Wish (Jean Pavão)

Além das áreas de vendas e operações, o Exclusive Guest, clube de férias do Grupo, também se destaca, contando atualmente com 9,3 mil sócios. O líder do Exclusive Guest, Eduardo Nogueira, anunciou a meta de crescimento de 11% para a área em 2024.

A head de Marketing, Amanda Salles, prevê um ano desafiador para o setor hoteleiro em 2024, com menos feriados e uma estabilidade na procura pós-pandemia. Salles enfatiza a busca pela unidade da marca, respeitando as características regionais de cada destino. Ela também apresentou na oportunidade o novo mascote da empresa, Mr. Wish, tornando o evento uma mistura de momentos descontraídos, aprendizados e celebrações pelos resultados alcançados.

Durante o evento, o Grupo Wish apresentou a nova diretora de Talento e Cultura, Natália Maturana, destacando a importância das pessoas no processo de prosperidade da empresa. Durante os três dias, a programação foi intercalada entre momentos descontraídos e mais leves, momentos de aprendizados e a comemoração dos resultados, celebrada pelo CEO do grupo, Eduardo Malheiros.

NOVA CONTRATAÇÃO – Durante o evento, o Grupo Wish apresentou a nova diretora de Gente e Gestão, Natália Maturana, destacando a importância das pessoas no processo de prosperidade da empresa. Durante os três dias, a programação foi intercalada entre momentos descontraídos e mais leves, momentos de aprendizados e a comemoração dos resultados, celebrada pelo CEO do grupo, Eduardo Malheiros.

Receba nossas newsletters