Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hard Rock Hotel e FRT lançam campanha voltada para casamentos

IMAGEM_Frt Casamentos e Hard Rock Hotel All Inclusive lançam campanha Enlace Club

A campanha é voltada para produtores, organizadores, decoradores, agentes de viagens, entre outros envolvidos na magia do Mercado de Bodas

FRT Casamentos e Hard Rock Hotel lançaram a campanha Enlace Club, cujo lançamento será feito no B2Meet, em duas etapas, sendo a primeira de 25 de maio a 26 de junho, e a segunda de 26 de junho a 26 de julho.

A campanha é voltada para produtores, organizadores, decoradores, agentes de viagens, entre outros envolvidos na magia do Mercado de Bodas, e objetiva convidar todos a participar do Enlace Club, o qual seguirá aberto e funcionando durante o ano todo. Os desafios serão semanais. Além disso, no primeiro mês, os participantes precisarão vender uma boda. No segundo mês, o desafio é vender uma cerimônia de casamento completa.

Os ganhadores garantem o direito de serem Embaixadores do Enlace Club e contam com descontos, vantagens, prêmios e participarão de um Procap seleto. Embaixadores também possuem um suporte especializado com treinamentos e eventos, além do acesso com prioridade das notícias sobre casamentos nos hotéis Hard Rock Hotel All Inclusive.

Para obter suporte sobre o Enlace Club, fale com Mariana Miranda pelo telefone (11) 97306-7416 e e-mail [email protected] e Beatriz Barbosa pelo telefone (11) 98937-1710 e e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters