Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Primeira fase das obras do Hard Rock Hotel Fortaleza será entregue em dezembro

Fachada Hard Rock Hotel Fortaleza (Foto: Divulgação)

Fachada Hard Rock Hotel Fortaleza (Divulgação)

O primeiro hotel da marca Hard Rock Hotel no Brasil entrou em fase de finalização. A VCI SA, incorporadora dos empreendimentos da marca, fechou contrato com a construtora BN Engenharia para execução das obras do Hard Rock Hotel Fortaleza. O prazo para entrega da primeira fase das obras é dezembro deste ano.

O contrato prevê a realização de todo serviço de obras e acabamentos, englobando as 535 unidades do hotel divididos em quatro blocos e uma completa área de lazer e entretenimento, com restaurantes, piscinas, bares, estúdios, áreas de eventos, academias, ambientes kids e teen, salão de beleza, cinema, loja e spa.

“A BN Engenharia é uma construtora com ampla experiência em hotéis cinco estrelas e atende às exigências de alto padrão impostas pela marca Hard Rock Hotel”, explica Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.

“O diferencial dos projetos da marca Hard Rock Hotel está na arquitetura ricamente detalhada, na exigência de uma aplicação rigorosa de engenharia para funcionamento impecável de todos os equipamentos e suas funcionalidades para experiência de conforto únicas. Estamos aptos para assumir esse desafio”, adianta João Antonio Mattei, diretor geral da BN Engenharia.

Parceria com a Hard Rock Hotel

A VCI S/A assinou seu primeiro contrato com a Hard Rock Hotel em 2014, para desenvolvimento de seus projetos no Brasil. O modelo dos empreendimentos Hard Rock Hotel busca proporcionar a melhor experiência ligada à música e ao entretenimento. O projeto de interiores das unidades terá as famosas memorabílias, os itens especiais usados nos palcos e nas telas pelos mais icônicos rock&pop stars do mundo em exposição permanente.

Receba nossas newsletters