Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Hard Rock Hotel Gramado abre 200 vagas de trabalho

hard rock Hard Rock Hotel Gramado abre 200 vagas de trabalho

O processo seletivo será no dia 14 deste mês, com a possibilidade de entrevistas online ou presenciais, em local que será divulgado nos próximos dias (Divulgação)

Duzentas vagas de trabalho estão abertas para os profissionais que vão trabalhar no departamento de vendas do Hard Rock Hotel Gramado, na serra gaúcha, empreendimento que será lançado oficialmente nas próximas semanas e conta com investimento estimado em R$ 1 bilhão. O processo seletivo será no dia 14 deste mês, com a possibilidade de entrevistas online ou presenciais, em local que será divulgado nos próximos dias.

As vagas são para consultor de vendas, executivo externo, executivo interno, supervisor administrativo, analista administrativo, assistente administrativo, analista de recursos humanos, copeira, recreador, motorista e serviços gerais.

O perfil desejado para os novos colaboradores é de profissionais proativos, responsáveis e com sede de crescimento. Para participar das entrevistas, é preciso enviar ou apresentar currículo e documento oficial com foto. A resposta sobre o preenchimento dos postos de trabalho será dada no dia seguinte ao término das audições. As informações sobre a remuneração serão divulgadas durante o processo, de acordo com a avaliação do perfil pela empresa.

O investimento previsto é de R$ 1 bilhão em todas as fases do Hard Rock Hotel de Gramado. A previsão é gerar mais de 2 mil empregos, dos quais 200 postos de trabalho já a partir de setembro para a comercialização das frações imobiliárias. Serão mais de 800 apartamentos em uma área repleta de equipamentos de lazer. Os detalhes serão conhecidos no lançamento oficial, que será em setembro.

Receba nossas newsletters