Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hard Rock inaugura restaurante com novo conceito em Punta Cana

HRHPC_The Market Bar

O restaurante Market Food Hall será o primeiro com alimentação all-inclusive do gênero na República Dominicana

O Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana lançou o restaurante Market Food Hall, com culinária das cozinhas de comida de rua mais atraentes do mundo, feitas na hora, com ingredientes sazonais de origem local e uma seleção de coquetéis artesanais. Os hóspedes poderão conhecer as culinárias do Mercado Francês no estilo de Nova Orleans, Mercado Mexicano, Mercado Asiático, Mercado Italiano, Espanhola, e um bar com clássicos dominicanos e tradicionais coquetéis.

O restaurante Market Food Hall será o primeiro com alimentação all-inclusive do gênero na República Dominicana. “O Market Food Hall oferecerá uma experiência gastronômica diferente para os hóspedes que vai além do buffet tradicional”, disse Leonel Reyes, Diretor Corporativo para a América Latina do RCD Hotels.

O Market Food Hall oferecerá um jantar à la carte e estará aberto para o café da manhã das 7h às 11h, o almoço será servido das 13h às 15h30, e o jantar será servido das 18h às 21h. O design, segundo o Hard Rock Hotel, foi inspirado na vegetação exuberante que circunda a região de Punta Cana, com detalhes de restaurante, como as telhas de cimento estampadas, e decoração de artistas dominicanos.

Receba nossas newsletters