Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hard Rock Vallarta é reconhecido como hotel mais seguro de 2020

76767

A premiação de acomodação “mais segura” de 2020 foi dada pelo U.S News & World Report Award

O Hard Rock Hotel Vallarta, no México, foi reconhecido como o hotel mais seguro de 2020. A premiação de acomodação “mais segura” de 2020 foi dada pelo U.S News & World Report Award, que identifica os melhores hotéis usando uma metodologia abrangente focada em três diferentes pontos: análise de especialistas em viagens profissionais, avaliações de hóspedes e classificações de classe de hotel.

Em relação ao primeiro ponto, os especialistas em viagens levaram em consideração sua localização: um all inclusive localizado em  Riviera Nayarit. O hotel também é um dos únicos com o prêmio AAA Four Diamond na área, a maior distinção concedida pela American Automobile Association a estabelecimentos hoteleiros e gastronômicos em todo o mundo.

O Hard Rock Hotel All Inclusive Vallarta foi escolhido por oferecer acomodações de luxo com alto grau de hospitalidade, serviço e atenção aos detalhes em todos os momentos. “Este reconhecimento é uma grande honra para a família RCD Hotels, especialmente em um momento em que a indústria do turismo está começando a se reativar”, explicou Leonel Reyes, diretor de Vendas Corporativas da RCD Hotels para a América Latina.

Receba nossas newsletters