Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton abre primeiro hotel de bandeira Canopy na América do Sul

CanopyByHilton_SPJardins

Cada quarto conta com roupa de cama exclusiva criada apenas para a Canopy

A Hilton abriu o Canopy by Hilton São Paulo Jardins no Brasil, primeiro hotel da marca lifestyle da Hilton na América do Sul. O hotel está situado na Rua Saint Hilaire, 40, a poucos passos de lojas, vida noturna vibrante e instituições culturais. O hotel de 98 quartos, de propriedade e desenvolvido pela Tati Construtora e Incorporadora, possui dois restaurantes, um fitness center e dois espaços internos/externos para reuniões.

“À medida que continuamos expandindo nosso portfólio nos principais destinos da América Latina, estamos entusiasmados em apresentar uma nova marca no Brasil,” compartilhou Jorge Giannattasio. vice-presidente sênior e diretor de operações da Hilton no Caribe e América Latina, “Representando nosso mais novo hotel na maior cidade do país, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins proporcionará uma experiência autêntica aos viajantes que visitam este destino próspero e bairro vibrante.”

Cada quarto conta com roupa de cama exclusiva criada apenas para a Canopy, incluindo a moldura de canopy exclusiva da marca, bem como um colchão equipado com suporte e controle de temperatura. As acomodações em tons pastéis e inspiradoras do hotel incluem uma área de estar com sofá-cama, banheira e comodidades como chinelos Canopy.

“São Paulo foi uma escolha natural para o lançamento da primeira propriedade de lifestyle da Hilton na América do Sul devido à sua posição entre os destinos mais populares do mundo, com vários museus, rica tradição arquitetônica e restaurantes premiados”, disse Phil Cordell, diretor global da categoria, Hilton lifestyle e diretor global da marca, Canopy by Hilton.

O Barno Rooftop Bar e o restaurante Stella, oferecem cozinha com curadoria – menus de vinhos e coquetéis. Os espaços comuns do hotel conta com abundância de luz natural e à paleta de inspiração local composta por azul-petróleo, coral e couros terrosos.  Elementos de design adicionais incluem peças de arte artesanais desenvolvidas por uma comunidade amazônica exclusivamente para Canopy by Hilton São Paulo Jardins.

Informações: canopybyhilton.com ou ligar para o número (+5511) 3509-9610.

Receba nossas newsletters