Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Hilton abre seu primeiro hotel lifestyle em Nova York

Motto by Hilton New York City Chelsea

Motto by Hilton New York City Chelsea

Primeiro hotel lifestyle da Hilton em Nova York, o Motto by Hilton New York City Chelsea é o mais novo empreendimento da marca em funcionamento no destino estadunidense. O prédio de 42 andares contém 374 quartos, dos quais 19 conjuntos se comunicam, permitindo ao hóspede a reserva até três quartos do formato em um único conjunto.

Localizado no Chelsea Arts District, o estabelecimento fica perto de várias estações de trânsito e a uma curta distância de restaurantes, boutiques e galerias de arte populares.

Nos quartos as configurações podem incluir uma beliche king, cama king size ou cama king que se encaixa na parede. A estrutura possui também um restaurante de serviço completo, bar de artesanato e longe. Em termos de atividades, o Motto by Hilton New York City Chelsea conta com um simulador de remo Hydrow, esteiras, cross-trainers e bicicletas ergométricas.

Os hóspedes podem aproveitar os benefícios do Hilton Honors, o programa de fidelidade da Hilton. Os membros têm acesso a benefícios instantâneos, como Chave Digital, opções flexíveis de pagamento com Pontos, descontos exclusivos para membros e Wi-Fi gratuito.

Receba nossas newsletters