Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton anuncia abertura do Hilton Garden Inn Itajaí de 153 quartos

kkk

Hilton Garden Inn Itajaí

A Hilton Garden Inn celebrou o crescimento de seu portfolio no Brasil com a abertura do Hilton Garden Inn Itajaí, o quarto hotel da marca no País. Primeiro Hilton Garden Inn no Sul do Brasil, o hotel de 153 quartos está a poucos minutos da Praia Brava, é propriedade do Grupo Riviera e administrado pela Atlantica Hotels.

A unidade oferece uma variedade de opções gastronômicas, incluindo um espaço aberto 24 horas com alimentos saudáveis e frescos, bem como a autêntica cozinha local no Restaurante Dom Rosso Grill. O restaurante, aberto para o café da manhã, almoço e jantar, é especializado em carnes grelhadas, com uma extensa carta de vinhos.

Os hóspedes da Hilton Garden Inn recebem inúmeras comodidades e serviços, incluindo Wi-Fi gratuito em todo o hotel, uma academia de ginástica com equipamentos de última geração, sauna seca e a vapor e uma piscina ao ar livre. Ideal para eventos corporativos e convenções, o Hilton Garden Inn Itajaí também oferece um heliporto e sete espaços funcionais para até 500 pessoas.

“Como o primeiro hotel Hilton Garden Inn na região, estamos ansiosos para apresentar nosso serviço personalizado e acomodações de qualidade em uma cidade de praia verdadeiramente relaxante como Itajaí”, diz Murilo Pereira, gerente geral. “Trabalhamos para criar uma estadia memorável para os hóspedes e nos esforçamos para tornar as visitas deles melhores e mais surpreendentes”.

Localizado na Avenida Osvaldo Reis, principal acesso entre o centro da cidade de Itajaí e Balneário Camboriú, o Hilton Garden Inn Itajaí está a apenas 10 quilômetros da cidade de Navegantes, que abriga o segundo maior aeroporto do estado e o moderno porto de Navegantes.

Receba nossas newsletters