Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton anuncia aliança com Playa Hotels & Resorts e expande portfólio

Além do crescimento do portfólio de resorts, a parceria com a Playa Hotels & Resorts também expande a presença da Hilton no Caribe e na América Latina

Além do crescimento do portfólio de resorts, a parceria com a Playa Hotels & Resorts também expande a presença da Hilton no Caribe e na América Latina

A Hilton anunciou sua aliança estratégica com a empresa Playa Hotels & Resorts, marcando uma expansão do portfólio de resorts all inclusive da empresa de hospitalidade. Durante recepção no futuro Hilton Playa del Carmen, a Hilton compartilhará os planos da empresa dando as boas-vindas a dois novos resorts all inclusive, que serão de propriedade e gerenciados pela Playa Hotels & Resorts, ao seu portfólio no Caribe e na América Latina até o final de 2018. A Hilton e a Playa têm planos iniciais de abrir conjuntamente oito resorts adicionais até 2025.

“Na Hilton, nos dedicamos a oferecer a nossos hóspedes o tipo de hospitalidade de classe internacional que mais importa a eles, nos destinos que desejam visitar”, afirmou Christopher J. Nassetta, CEO da Hilton. “Hoje temos o prazer de iniciar nossa ambiciosa jornada de expansão com a Playa Hotels & Resorts. Juntos, vamos atender aos nossos hóspedes em comum, que procuram ofertas atraentes de resorts”, completrou.

No fim deste ano, a Hilton e a Playa Hotels & Resorts irão apresentar o Hilton La Romana e o Hilton Playa del Carmen, dois resorts all inclusive que acrescentarão 1.269 novos quartos da Hilton ao seu portfólio mundial existente. Ambos os resorts irão oferecer cortesias atraentes de lazer, incluindo piscinas maiores, quartos e suítes modernas, experiências de jantar de alta nível e acesso a algumas das praias mais intocadas da região.

“Nossa aliança estratégica com a Hilton é uma relação vitoriosa para ambas as empresas. Esta aliança nos capacitará a alcançar mais hóspedes, em mais ocasiões e em mais regiões do que nunca antes. Compreendemos que isso é apenas um primeiro passo em direção ao que é possível como parte desta aliança estratégica, com o entusiasmo da Playa em continuar a crescer junto com a Hilton e nossos outros parceiros de classe internacional”, afirmou Bruce Wardinski, CEO da Playa Hotels & Resorts.

Receba nossas newsletters