Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton Barra terá noite com jazz, queijos e vinhos no próximo dia 12 de abril

unnamed Hilton Barra terá noite com jazz, queijos e vinhos no próximo dia 12 de abril

A experiência gastronômica é aberta a hóspedes e não hóspedes (Divulgação)

O Hilton Barra realizará a primeira edição de 2024 do Jazz, Queijos e Vinhos no próximo dia 12 de abril. A experiência gastronômica é aberta a hóspedes e não hóspedes para degustação de rótulos premiados, queijos artesanais e veganos, meles especiais de abelhas brasileiras, além de uma estação com pães, patês e nozes. A trilha sonora da noite será comandada por um grupo de jazz.

Entre as Vinícolas participantes, estão a Bodega Mil Demônios, Mosquita Muerta, Zorzal Wines, Salvador Patti, Corbeau Wines, Casa Jose Pedro, Relator Wines e a Vinícola Altar Uco. Serão mais de 30 rótulos dos quais vários tiveram excelente pontuação no Guia Descorchados nos últimos anos. No local, também haverá estandes da Mbee com meles de terroir, Basico Plant Food com queijos veganos e da Queijaria Fazenda Geneve.

O Jazz, Queijos e Vinhos será realizado no Plaza, um espaço a céu aberto no Hilton Barra, das 19h às 22h. O valor é de R$ 195 + 10% por pessoa. As reservas são limitadas e podem ser feitas por meio do Whatsapp (21) 96738-7848 (horário comercial) ou e-mail.eventos.rio@hilton.com.

Receba nossas newsletters