Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton celebra nomeação como um dos melhores locais para trabalhar no mundo

GPTW

Os membros disseram que a cultura, benefícios e vantagens de viagens da Hilton a torna um ótimo local para uma carreira (Divulgação/Hilton)

A Hilton foi nomeada como um dos melhores locais de trabalho do mundo segundo a classificação do Great Place to Work. É o terceiro ano seguido que a rede aparece na lista. Só que desta vez, a Hilton subiu sete posições chegando ao segundo lugar na lista das 25 maiores empresas, sendo a única empresa de hospitalidade entre as dez principais. Os membros disseram que a cultura, benefícios e vantagens de viagens da Hilton a torna um ótimo local para uma carreira.

“Os membros de equipe são o coração no nosso negócio e têm sido a força motriz por trás do nosso crescimento e sucesso ao redor do mundo por quase 100 anos”, disse Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton. “Como pioneiros da hospitalidade, estamos dedicados a criar experiências excepcionais para todas as pessoas que conhecemos e isto começa com membros da nossa equipe, que torna possível todo nosso sucesso.”

A Hilton oferece programas para ajudar membros de equipe a se desenvolver de modo pessoal e profissional com oportunidades de desenvolvimento de carreiras e treinamento a nível mundial. Os principais benefícios do setor incluem: licença parental, assistência de adoção, suporte em assistência educativa e estadias com desconto nas propriedades da Hilton em todo o mundo. Os membros também recebem vantagens exclusivas de viagens.

“Estamos honrados de sermos nomeados mais uma vez um dos melhores lugares para se trabalhar no mundo”, disse Matthew W. Schuyler, diretor de recursos humanos da Hilton. “Os membros da nossa equipe estão no centro da atenção da Hilton. Hoje comemoramos seu trabalho duro e suas contribuições. Ao criar um ótimo local de trabalho para todos, sabemos que nossos membros de equipe continuarão a prosperar agora e no futuro.”

Com uma força de trabalho abrangendo mais de 390.000 pessoas em 106 países e territórios, a Hilton foi incluída em 15 diferentes listas regionais dos melhores locais de trabalho, incluindo Austrália, Brasil, Chile, China, Colômbia, Índia, Itália, México, Holanda, Peru, Arábia Saudita, Turquia, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos e EUA.

Receba nossas newsletters