Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton chega a marca de 1 milhão de quartos

foto fachada hiltonl

Planejamento de desenvolvimento da Hilton envolve hoje 2.640 hotéis

A Hilton alcançou a marca de 1 milhão de quartos neste quarto trimestre de 2020. Três dos hotéis que ajudaram a empresa a atravessar este importante marco retratam a história do crescimento mundial da Hilton: Hilton Garden Inn Umhlanga Arch, na África do Sul, que ilustra a expansão da empresa na África; Tru by Hilton Savannah Airport; e o Hilton Garden Inn Guizhou Maotai Town, na China, que ajuda a cumprir as  metas de crescimento da empresa no mercado APAC.

No Caribe e na América Latina, onde a Hilton possui mais de 160 hotéis e quase 30 mil quartos recebendo os viajantes, a expansão da companhia incluiu a abertura de diversos hotéis nos últimos 12 meses incluindo Conrad Punta de Mita, primeiro resort da marca no México; Canopy by Hilton Cancun La Isla, primeiro hotel da marca na América Latina e Zemi Beach House, LXR Hotels & Resorts, primeiro hotel da marca nas Américas.

Atualmente, o planejamento de desenvolvimento da Hilton envolve 2.640 hotéis e mais de 408 mil quartos no mundo inteiro, incluindo aproximadamente 115 hotéis e quase 17,5 mil quartos no Caribe e na América Latina.

“Foi um ano diferente de qualquer outro, mas mesmo diante de desafios inimagináveis, nossos Membros de Equipe e proprietários provaram que viajar é uma força que não se consegue parar para sempre”, disse Chris Nassetta, presidente e CEO da Hilton. “Graças à sua coragem e determinação, a Hilton fez diferença nas vidas de muitas comunidades e impactou positivamente em um momento em que nossa hospitalidade é mais necessária do que nunca – e juntos esperamos criar memórias ainda mais significativas no próximo ano”, completou.

Receba nossas newsletters