Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton Morumbi lança Pet Place voltado para saúde emocional dos cães para o Réveillon

Hilton SP Morumbi quarto bridge view Hilton Morumbi lança Pet Place voltado para saúde emocional dos cães para o Réveillon

O serviço estará disponível por 10 horas, iniciando às 17h do dia 31 de dezembro e estendendo-se até às 3h do dia 01 de janeiro, sem custo adicional (Divulgação)

O Hilton São Paulo Morumbi uniu-se a Cobasi num projeto exclusivo para atender os cães e seus tutores que estarão na Ceia e Festa de Réveillon do hotel. O espaço ficará localizado no subsolo, onde o isolamento acústico é certo, e terá música relaxante, piscina de bolinhas, petiscos, casas e camas para os mais preguiçosos e muitos brinquedos e diversão para os mais agitados.

Além disso, contará com um time de cuidadores e treinadores da Pet Anjo, empresa de serviços da Cobasi, que conta com todo o know-how para atender essa demanda. Os anjos, como são chamados, receberão os pets com todo o cuidado e ficarão encarregados de dividi-los por temperamento e porte, além de identificar aqueles que têm possíveis alergias ou necessidades especiais.

“Proporcionar experiências memoráveis é algo que está em nosso DNA. Trazer mais essa novidade ao mercado é algo que nos deixa muito entusiasmados, certos de que estamos unindo duas grandes marcas de confiança em prol dos animais”, afirma Klaus Ziller, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi.

O serviço estará disponível por 10 horas, iniciando às 17h do dia 31 de dezembro e estendendo-se até às 3h do dia 01 de janeiro, sem custo adicional, e será de uso exclusivo dos hóspedes que estarão na Festa de Réveillon do hotel. Assim, as celebrações serão garantidas tanto para os humanos quanto para os animais. Para obter informações sobre reservas, clique aqui.

Reservas e informações: (11) 2845-0100 (Whatsapp – atendimento de segunda a sexta, das 10h às 17h).

Receba nossas newsletters