Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton São Paulo Morumbi passa a oferecer kits especiais para hóspedes com cães

unnamed

O kit possui itens personalizados, como caminha, bolinha, comedouro e amostras de alimentos secos e úmidos, entre outras surpresas

O Hilton São Paulo Morumbi, em parceria com o Guabi Natural, vai dar aos hóspedes com cães kits especiais contendo alimentos Super Premium Natural seco e úmido, além de diversos brindes. A ação será válida para estadas realizadas de 15 de julho a 15 de novembro.

O kit possui itens personalizados, como caminha, bolinha, comedouro e amostras de alimentos secos e úmidos, entre outras surpresas que poderão ser levadas para casa. Em complemento, o hotel continuará oferecendo os já tradicionais tapetes higiênicos e pote de água para uso durante a hospedagem. São aceitos até dois cães de até 34kg por quarto, com a taxa única de R$ 160 cada, referente à limpeza e higienização reforçada.

“Recentemente fomos reconhecidos com um selo Pet Friendly pela Universidade Pet Friendly, agora, queremos usar desse reconhecimento para tornar a experiência dos hóspedes ainda mais completa no Hilton São Paulo Morumbi. Estamos felizes de poder oferecer aos nossos hóspedes um kit com os alimentos de Guabi Natural, que é uma marca super premium natural de alta qualidade, tornando a estada desses nossos amados amigos de quatro patas inesquecível”, comemora Klaus Ziller, gerente-geral do Hilton São Paulo Morumbi.

Receba nossas newsletters