Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort é inaugurado no México

O resort oferece oito piscinas e cinco jacuzzis, cada uma com sua própria vibração -  Foto: reprodução

O resort oferece oito piscinas e cinco jacuzzis, cada uma com sua própria vibração – Foto: reprodução

Acaba de ser inaugurado o hotel Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort, no México. O empreendimento é o primeiro da marca no destino e possui 735 quartos, piscina, playground aquático, zona familiar, 13 restaurantes conceituais, cinco restaurantes exclusivos, bares e lounges, um café e delicatessen, além de inúmeras ofertas casuais à beira da piscina.

“A inauguração do Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort é uma adição incrivelmente empolgante ao nosso portfólio em rápido crescimento de resorts com tudo incluído nos destinos à beira-mar mais procurados do mundo .À medida que continuamos a expandir estrategicamente nossa presença no Caribe e na América Latina, o México continua sendo uma prioridade conforme nos aproximamos do 100º hotel no país, que representa nosso 5º maior mercado em número de hotéis, nos próximos quatro anos”, afirma Danny Hughes, vice-presidente executivo e presidente para as Américas da Hilton.

Cada uma das 59 suítes do resort possui varandas de frente para o mar, áreas de estar e jantar e quartos king. Cada suíte também possui banheiros com pias grandes e chuveiros com efeito de chuva. As suítes premium incluem opções de quartos conjugados.

“Tulum oferece um mercado único para expandir e elevar nossa presença no segmento tudo incluído e mostrar nossa diversificada gama de experiências da marca para atender às necessidades dos viajantes”, diz Matt Schuyler, diretor de marca da Hilton.

O resort oferece oito piscinas e cinco jacuzzis, cada uma com sua própria vibração. Já o Fitness Center dispõe de equipamentos de última geração, além de estúdio de ioga, sala de spinning e acesso a instrutores profissionais. “Estamos orgulhosos de ver a visão do Hilton Tulum ganhar vida e servir como o maior e mais impactante resort autossustentável da região”, disse Charles Elmann Fasja, desenvolvedor do Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort e CEO da Parks Hospitality Holdings.

O Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort também oferece um centro de eventos com mais de 5.000 metros quadrados de espaço para eventos internos e externos. Nele há três salas de reuniões que podem acomodar até 1.800 pessoas.

“Com outros projetos em andamento, esperamos continuar nossa parceria com a Hilton em todo o México. Gostaria de agradecer a todas as equipes da Parks e Hilton por todo o trabalho árduo para tornar esses projetos incríveis uma realidade”, endossa.

Receba nossas newsletters