Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hot Beach apresenta novo gerente Comercial Mice

Marcos Bittencourt

Marcos Bittencourt

Após duas contratações recentes para diretoria e cinco para cargos de gerência, o Hot Beach Parque & Resorts promoveu Marcos Bittencourt, na casa desde 2019, para gerente-geral Comercial Mice. Com mais de 20 anos de experiência no setor de turismo em Olímpia, Marcos tornou-se um profissional com formação e conhecedor do setor de parques temáticos. Inclusive fez benchmarketing nos Estados Unidos (Florida /Orlando), América do Sul, Ásia e Europa.

Agora oficializado gerente-geral Comercial Mice, Marcos Bittencourt trabalha diretamente com Heber Garrido, diretor de Marketing & Vendas do Grupo Ferrasa. Coordena a equipe comercial com executivos de vendas espalhados por todo o Estado de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. É o responsável pelos eventos corporativos e sociais realizados no Hot Beach
Parque & Resorts, pela coordenação do marketing off line do Grupo Ferrasa e por parcerias envolvendo a marca.

“Estamos fortalecendo e ampliando parcerias. Nossa meta é atrelar o Hot Beach a marcas reconhecidas no mercado em suas áreas de atuação, assim como chegar a localidades que ainda não estávamos presentes”, explica Marcos.

Em 2020, o Grupo Ferrasa contratou Heber Garrido para diretoria de Marketing & Vendas e Rafael Leite para a diretoria de Operações. E quatro profissionais de gerência: Brunno Teodoro, gerente-geral do parque aquático Hot Beach; Giuliano Menegassi, gerente de Marketing & Digital Experience; Viviane Rizzatti, gerente de Alimentos & Bebidas (A&B) e Adriano Duarte de Paula, gerente de Entretenimento.

Já neste ano, contratou Hanna Arruda, para gerência de Recursos Humanos. Completam a equipe de gestão do Hot Beach Parque & Resorts David Brito, gerente- geral do Hot Beach Resort, Marcílio Pinheiro, gerente-geral do Celebration Resort Olímpia e Maria Augusta Soares Paschoal, gerente-geral do Thermas Park Resort & Spa, que já estavam na casa.

Receba nossas newsletters