Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Turismo em Dados

Hot Beach bate recorde de faturamento em julho

DCIM810MEDIADJI_0489.JPG

resultado levou o complexo a superar em 16% a receita do de julho de 2019

O Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia (SP) bateu recorde de receita em julho, superando os níveis pré-pandemia para o mesmo período. O resultado levou o complexo a superar em 16% a receita do de julho de 2019, último ano antes da pandemia. Configura ainda a máxima histórica de faturamento para o mês do complexo que, desde 2018, com a abertura do Hot Beach Resorts, conta com três hotéis e o parque aquático Hot Beach.

“Embora o resultado seja extremamente positivo em qualquer contexto, é ainda mais gratificante ver que o Turismo nacional mostrou uma forte reação em plena pandemia, seguindo rigorosos protocolos de segurança sanitária. Com a vacinação se encaminhando para os últimos passos, trabalhamos com a perspectiva de chegar no verão de 2022 com a normalidade restabelecida”, pontuou Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do Hot Beach Parque & Resorts.

O resultado histórico acontece no mesmo mês da inauguração do Hot Beach Suites, localizado ao lado do parque aquático Hot Beach, de 442 apartamentos. Ele se junta aos resorts Thermas Park Resort, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort.

Receba nossas newsletters